Campo Áurico: Corpos Sutis e Chackras
Cada Cuenco identifica-se acusticamente com uma nota musical específica, dependendo de suas dimensões, tamanho e textura.
Logo, cada Crystal Bowl está sintonizado com o som harmônico de um chackra ou vórtice energético, com a finalidade de balancear vibratoriamente suas funções.
Quando um Cuenco inicia sua ação biossônica, representada por sua nota musical regente, o centro vital correspondente vibra em ressonância e se impregna de energias puras e curadoras.
Desta forma, os chackras aceleram sua rotação e sua pulsação ao entrar em contato com sons cristalinos de voltagem alta; manifestando uma dinâmica harmonização no Ser.
A Irradiação projetada pelos Cuencos de quartzo expande ampliadamente a energia dos Corpos sutis, criando notáveis estados de harmonia psicofísica sobre o campo Áurico.
O Som Cristalino reorganiza eficazmente a freqüência energética de cada Ser, já que em forma semelhante a um Scanner Acústico (Radar Sonoro), monitora e avalia os desajustes vibratórios e logo, tal como um artesão, modela e balanceia os Campos etéricos.
Memória Celular
A sabia estrutura celular do Corpo Humano (como a de toda forma de vida existente) está conformada, fundamentalmente, por sais cristalinos de quartzo, o que significa que entre a essência de um cristal e a de um Sr humano, não existe diferença alguma.
Portanto, quando um Crystal Bowl exerce sua manifestação acústica, a célula registra todos os códigos sonoros e os identifica como próprios, pois a fonte emissora de tais irradiações possui as mesmas características energéticas e químicas. Quando os sons cristalinos se expressam através dos Cuencos, a célula inteligente explora dentro de sua memória com a finalidade de identificar quais são as notas e os acordes musicais essenciais que requer para sarar e modificar padrões mentais, emocionais e físicos desalinhados.
A célula só captará e incorporará a gama de sons que lhe seja necessária para alcançar sua própria autocura.
É por isto que nos Workshops, seminários e sessões terapêuticas, cada participante experimenta uma Vicência única, já que cada Ser impregna-se dos sons de acordo com a sua necessidade vibratória.
Quando reconhece a escala sônica que lhe pertence, a célula inteligente, automaticamente se abre, desdobrando o registro energético ali armazenado. No momento preciso em que a informação celular permite que se revelem seus códigos, os impulsos biossônicos ingressam e reorganizam o modelo celular. Desta maneira, consegue-se modificar parte das programações inconscientes latentes, tais como: medos, traumas, conflitos, doenças etc.; gerando no Ser processos de intensa transmutação.
A ação acústica, por sua vez, estimula, no Ser, que se desenvolvam e se manifestem suas virtuosas potencialidades adormecidas, descobrindo-se a si mesmo como um perfeito reflexo da Divindade.
Efeitos Biossônicos Sobre o DNA
O DNA rastreia o RNA com Ultra-som para localizar a ressonância da proteína que necessita para se reproduzir.
A dupla hélice espiral do código genético tem certa quantidade de giros necessários para criar fricção e vitalidade celular. Com a idade e o transcorrer dos anos e o stress, a dupla hélice necessita realizar mais rotações para gerar energia celular. Quanto mais ela gira, o espaço onde ficam os pares decresce, impedindo parte da informação celular se reproduzir, dando como resultado a decadência e a lentidão na multiplicação e regeneração das células.
Como conseqüência, cria-se um véu de interferências entre o DNA e o RNA, dificultando gradualmente as transmissões bioquímicas e energéticas que entre ambos deve naturalmente existir, com o fim de criar novas células no organismo.
A re-conexão pode ser induzida por estimulação biossônica, já que ao manter vital a energia suficiente e o movimento cinético, a dupla hélice não necessita enrolar-se mais e começa um processo de apertura, adquirindo maior elasticidade para a membrana celular e seu desenvolvimento.
Este fenômeno reverte o processo de envelhecimento, já que graças ao som, o DNA se reproduz dinamicamente e se cria um nítido enlace, onde a informação celular se expressa em forma harmônica.
Corpo Físico em Geral
O corpo representa um complexo e maravilhoso instrumento musical, através do qual as melodias da vida se expressam.
Cara órgão e suas funções foram desenhados com o fim de emitir determinadas notas musicais, que em harmonia, resumem a identidade de cada ser.
Por causas emocionais e mentais, o copo físico desvitaliza-se e torna-se permeável diante a manifestação de possíveis doenças.
Os cuencos de quartzo reintegram-lhe a cada órgão e função seus sons originais, vivificando e fortalecendo seu esquema energético.
O som exerce uma profunda cura ao fazer vibrar cada órgão como um diapasão, dando lugar a que vibrações desbalanceadas e sedimentadas sejam retiradas do corpo, outorgando ao organismo um estado de saúde renovada.
Sistema Ósseo
A estrutura óssea representa a plataforma de sustento do corpo, e os sons cristalinos fortalecem e vivificam sua função.
A ação acústica dos Crystal Bowl penetra nas peças ósseas e facilita a lubrificação articular, outorgando maior mobilidade e flexibilidade.
Através das emissões de som cristalino revitaliza-se o esquema ósseo graças à progressiva estimulação de cálcio.
Sistema Muscular
Os músculos são capazes de perder vitalidade e tonicidade devido a que determinadas formas-pensamentos, emoções y hábitos inapropriados geram toxinas que se depositam sobre eles. Os sons cristalinos ativam certos processos depurativos que lhe remetem à massa muscular retornar a seu estado harmônico.
Sistema Circulatório
O fluído sanguíneo está formado por partículas piramidais de cristal de quartzo que, ao ter contato com o som, começam a pulsar e emitir luminosas irradiações curadoras.
Deste modo, a corrente sanguínea amplifica sua oxigenação e dinamiza seu trânsito através das veias e artérias.
Sistema Nervoso Central
Os cuencos de quartzo corrigem, junto a seus sons, as dessintonias existentes nos micro circuitos e neurotransmissores cerebrais, reconectando-os e ativando-os.
O som dos cuencos sincroniza as freqüências vibratórias de ambos os hemisférios cerebrais, gerando profundos estados de sedação e relaxamento. As emissões acústicas reativam áreas e funções do cérebro, que impulsionam a preciosa secreção de hormônios de autocura: Endorfinas.
O ser humano atual emprega uma pequena porcentagem da sua capacidade cerebral e os cuencos de quartzo estimulam o despertar de setores cerebrais que se identificam com potenciais capacidades espirituais e intelectuais, enlaçando à alma com sua essência cósmica.
3 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário